http://kid-bentinho.blogspot.com.br/

Cacófatos, como gerar tráfego e outros links interessantes

Iniciaremos hoje nossa seção de links da semana. São matérias que me chamaram a atenção e que desejo partilhar com os leitores do blog. Nessa primeira edição selecionamos desde um excelente artigo sobre gerar tráfego para blogs até uma bem humorada postagem sobre as manchetes de um conhecido jornal carioca. Para não ficar na mesmice, faço um breve comentário abaixo de cada link.

7 simples passos para você gerar mais tráfego para seu site ( garantido )

Ninguém escreve para si mesmo, logicamente, escrevemos para que outros leiam. Mas, nesse gigantesco turbilhão chamado internet, quase tudo desaparece no mais completo anonimato. O segredo da sobrevivência é atrair visitantes para o nosso blog, atrair leitores para os nossos escritos. Nesse artigo, que me foi bastante útil, Henrique Carvalho nos fala sem falsas promessas de técnicas simples, de dicas que nos ajudarão a permanecer na superfície da blogosfera.


11 capas do jornal Meia Hora, do Rio de Janeiro

Criar manchetes para notícias triviais e até mesmo tristes, tem lá os seus desafios. Nesse assunto, ninguém supera o jornal carioca Meia Hora. Usando e abusando do bom humor, de cacófatos e de uma certa poesia, eles conseguem chamar a nossa atenção para qualquer assunto.


12 coisas que você não sabia sobre a Marvel

Como as calças do Hulk crescem quando ele se transforma, continua um mistério, mas há outros pequenos segredos que a Marvel já deixou vazar. Deve ter sido na transferências dos arquivos para a Disney.

Antes que eles desapareçam para sempre

Magnífico projeto do fotógrafo britânico Jimmy Nelson, onde são documentadas as tradições e os costumes de diversos povos ao redor do mundo. Percorrendo as fotografias disponibilizadas no site, temos a confirmação de que a beleza reside na diversidade.

MASAI-13

O esconderijo de Anne Frank

Faça um tour virtual pelo esconderijo de Anne Frank, onde a adolescente judia escreveu o famoso diário relatando as experiências do período em que sua família se escondeu da perseguição nazista